Cidadeverde.com

Em jogo de erros individuais, Fluminense perde para o Moto Club e agrava crise na Série D

Imprimir

Foto : Hiago fotografias

O Fluminense conheceu sua terceira derrota dentro da Série D do Brasileiro. O time perdeu em casa para o Moto Club-MA por 3 a 2, com gols de Emerson Nike, Dagson (2x). Do lado do Flu os gols marcados foram de Pio e Tarcísio. Com o resultado, o Vaqueiro segue em uma crise gigante dentro da Série D do Brasileiro com sete jogos sem vencer e fora do g4 da competição. O próximo compromisso será contra o 4 de Julho, no próximo domingo (18), na cidade de Piripiri. 

O jogo 

Partida movimentada e de muitos gols no primeiro tempo, no estádio Albertao. O Fluminense recebeu o Moto Club, mas na etapa inicial quem esteve em casa foi o time maranhense que marcou seu primeiro gol logo aos 1”45 com o Emerson Nike em desatenção da defesa do time Piauiense. O gol logo no comecinho do jogo fez o Fluminense sentir e a equipe se via desorganizada tentando descontar em seus domínios é isso causou erros individuais. O segundo do Moto quase sai aos 15 em jogada rápida de contra ataque que termina em lançamento de Dagson, mas Emerson não chega para completar. Porém o Moto Club chega ao segundo gol aos 40 minutos, após pênalti de Tiaguinho e Dagson vai para bola e não desperdiça. 

Na reta final da primeira etapa o Fluminense tem um lampejo de bom momento com Pio marcando, após boa triangulação com Eduardo e Mário Sérgio. O camisa 30 dentro da pequena chute forte e desconta pro Fluminense. Porém no minuto seguinte nova desatenção e novo pênalti a favor do time maranhense, agora Ramon bom quem faz e Dagson vai novamente para o confronto com Nicolas e leva a melhor. Fim de primeira etapa - Fluminense 1 x 3 Moto Club.

Logo no começo da segunda etapa o Vaqueiro do Piauí demonstrou que iria tentar reagir. Vilar optou por duas trocas logo no intervalo e tirou do jogo o meia Janeudo e o zagueiro Ramon.

As duas peças entraram bem e o Fluminense conseguiu fazer seu segundo gol no jogo logo aos cinco minutos, com Tarcísio, de calcanhar, após escanteio batido por Pio. O placar marcava 3 x 2 no Albertao. Porém o poder de reação do Vaqueiro fico por aí. 

O lateral Tiaguinho tenta um chute de longa distância aos 15 da segunda etapa e assusta o goleiro Rodrigo, do Moto Club, mas bola passa ao lado da trave. O Moto responde a investida aos 32 minutos, com roubada de bola do Pio o Moto sobe com Mário Sérgio, finaliza, mas bate fraco e Nicolas defende. O técnico do FLU coloca Bismarck em campo, e o meia tem boa chance aos 49 minutos, chuta firme e carimba a trave, no rebote ninguém consegue colocar bola para dentro. 

O Fluminense se mantém com 10 pontos na tabela e na quinta colocação. Fora da zona de clássicas para próxima fase. São sete jogos sem vencer. Nove partidas - duas vitórias, três derrotas e quatro empates. O próximo jogo pela Série D será contra o 4 de Julho. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais