Cidadeverde.com
Esporte

No Albertão, o Fluminense-PI foi derrotado pelo Moto Club

Imprimir

Com uma atuação desastrada do sistema defensivo, o Fluminense foi derrotado pelo Moto Club no Albertão por 3 x 2, em jogo da Série D do Brasileiro. 

Fotos - Elziney Santos

Foi mais uma jornada negativa da equipe tricolor. Somente na primeira metade do segundo tempo, o tricolor mostrou disposição em campo, quando marcou o seu segundo gol. 

Na reta final da partida, voltou a mostrar as falhas gritantes em todos os setores. Ainda teve uma boa oportunidade para empatar e não conseguiu. O Moto, por sua vez,  criou situações para mais gols.

Ficha técnica de Fluminense 2 x 3 Moto Club:

Local – Estádio Albertão.

1º Tempo – Moto Club 3 x 1, gols de Nike aos 2 minutos, Dagson (pênalti) aos 39, Pio para o Fluminense aos 41 e Dagson, novamente de pênalti aos 43 minutos.

2º Tempo – Fluminense 1 x 0, gol de Tarcísio aos 5 minutos.

Final – Fluminense 2 x 3 Moto Club.

Fluminense – Nícolas; Gean (Alex), Ramon(Lucas), Michel e Tiago; Elivelton (Bismarck), Pio, Janeudo (Erivelton) e Tarcísio; Eduardo (William) e Mário Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar.

Moto Club – Rodrigo, Douglas, Ánderson Cearense, Dedé e Caio; Hulk, Nike (Oséas), Naílson e Ronald(Lucas Eduardo); Dagson ( Lino) e Mário Sérgio. Técnico – Júlio César.

Árbitro – Hugo Soares Dias Figueiredo – PE.

Assistentes – Janystony Rabelo de Melo-PI e Raimundo David dos Reis Alves - PI.

4º árbitro – Iudiney César Rocha e Silva – PI.

Analista de campo – Antônio Santos Nunes-PI.

Com a vitória, o Moto firmou a condição de líder do Grupo A2, agora com 21 minutos. O Fluminense permanece com 10 pontos, fora da zona de classificação.

E o time piauiense passou mais uma rodada sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O seu próximo jogo será em Piripiri, dia 18, com o 4 de Julho, com quem empatou no primeiro turno por 0 x 0. 

Está cada vez mais complicada a possibilidade de classificação do Vaqueiro Belchior para a segunda fase da competição.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Imprimir