Cidadeverde.com

Brasileira do UFC fica desfigurada e terá de fazer cirurgia após luta

Imprimir

A brasileira Taila Santos fez uma luta muito dura contra Valentina Shevchenko, no último sábado (11), no UFC 275, pelo cinturão da categoria peso-mosca (até 57 kg), no Singapore Indoor Stadium em Kallang, Cingapura.

Ela acabou perdendo por decisão dividida para a quirguistanesa, mas foi muito elogiada pelos fãs do mundo do MMA -já que nenhuma outra adversária deu tanto sufoco para a atual campeã.

No entanto, o saldo da luta brutal foi duro para Taila. A catarinense sofreu um afundamento no osso orbital direito e precisará passar por cirurgia.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Tiago Okamura, empresário de Taila, afirmou que o procedimento só irá acontecer daqui a duas semanas, quando ela já estiver no Brasil.

"Nós tínhamos duas opções: fazer a cirurgia aqui, e Deus sabe quanto tempo teríamos que ficar e como seria a recuperação. Ou esperar duas semanas para o inchaço diminuir um pouco e depois fazer a cirurgia", disse.

"Os médicos disseram que o voo longo não seria um problema e que teríamos um suporte melhor em casa, já que ela [Taila] ficaria apenas com uma pessoa [em Cingapura]", acrescentou.

No terceiro round da luta, Taila Santos chocou sua cabeça com a de Valentina, o que deixou seu olho direito quase fechado de tão inchado. O árbitro do confronto entendeu que foi um choque não intencional e deu sequência ao combate.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais