Cidadeverde.com

“Nós vamos buscar esse resultado” diz presidente das Abelhas Rainhas

Imprimir

Foto: Divulgação/Abelhas Rainhas

Após sofrer uma derrota para o Paraíso-TO, as Abelhas Rainhas de Picos seguem focadas em busca de reverter o resultado. 

A equipe que representa o Piauí no Campeonato Brasileiro Feminino A3 perdeu por 2x1 e precisa de dois gols de diferença no segundo jogo para se manter viva na competição.

A presidente das Abelhas Rainhas de Picos, Quitéria Alves, explicou que o time está intensificando os treinos para melhorar a performance em campo.

“Estamos em treino nos espaços que nos foram cedidos em treino na areia e campo. Nós vamos buscar esse resultado”, disse a presidente.

Quitéria Alves reforçou que as jogadoras estão confiantes para o jogo, pois o Estádio Lindolfo Monteiro é conhecido pelo elenco.

"As jogadoras estão confiantes, até porque elas perderam pra elas, perderam por erro delas. Elas sabem que podem dar mais, fora que Teresina é quase nossa casa, pois os estaduais sempre jogamos no Lindolfo, Albertão, a gente conhece demais. O time está bastante confiante e otimista", pontuou.

O jogo de volta na primeira fase do Brasileiro Feminino A3 acontecerá neste sábado (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais