Cidadeverde.com

“Dois papas no Vaticano ficam fracos”, diz Robert Rios sobre Jeová e Enzo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) fez uma avaliação, nesta terça-feira (14), sobre o lançamento do vereador Enzo Samuel (PDT) como candidato a presidente da Câmara de Teresina com o apoio do vereador Jeová Alencar (Republicanos). 

O vice-prefeito, que articulava para lançar Renato Berger (PSD) na eleição que estava programada para ocorrer apenas em dezembro, falou acreditar que Enzo Samuel será, de fato, eleito e analisou que isso não prejudica em nada o Palácio da Cidade. 

“Quando o Jeová fez com o Firmino, ele estava passando de presidente para ser novamente presidente. Quando você coloca dois papas no Vaticano os dois ficam fracos. Quando eleger o Enzo, que é um grande vereador, a Casa vai dizer assim ‘tenho dois presidentes agora’. Então, será conceito e poder divididos. Politicamente, isso jamais seria difícil para a prefeitura”, declarou. 

O vice-prefeito ainda disse que daria o conselho para que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) não interfira de maneira alguma na eleição. 

“O Dr Pessoa é o chefe, agora, se ele quiser minha opinião é de que o processo de escolha do presidente diz respeito ao legislativo. O tempo em que prefeito escolhia presidente de Câmara passou”, disse.


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais