Cidadeverde.com

5 pulseiras femininas que combinam com diversos estilos e ocasiões

Imprimir

Foto: Godisable Jacob via Pexels

Independente da estação do ano, os acessórios são um bom complemento para os looks, combinando com os mais diversos estilos de mulheres e agregando beleza e charme a qualquer ocasião. E as pulseiras femininas são uma boa sugestão para quem deseja criar um visual moderno e cheio de charme.

Seja para as mulheres clássicas, delicadas ou para aquelas mais ligadas às tendências fashionistas e que não dispensam um toque jovem e descolado, as opções são inúmeras.

A seguir, listamos cinco tipos de pulseiras femininas que estão em alta e, com certeza, vão dar um up em qualquer estilo:

Braceletes chunky
Usado recentemente por Kylie Jenner, os braceletes pesados, principalmente dourados, combinam bem com looks noturnos e com roupas de manga comprida, sendo utilizados por cima delas. A dica é apostar em uma produção mais sóbria, mas com atitude, e usar o acessório para destacar o visual.

Coloridas
As pulseiras coloridas também são uma boa pedida quando o assunto é dar vida a looks sóbrios. Na moda outono inverno, quando as cores escuras prevalecem, e com a tendência de conjuntos monocromáticos, as pulseiras com pingentes ou miçangas coloridas vão quebrar essa sobriedade e trazer mais jovialidade.

Pérolas
As pérolas são atemporais e seguem presentes, ano após ano, nos mais variados acessórios. Entre as pulseiras, essas são as que mais combinam com os visuais clássicos e elegantes, oferecendo uma sofisticação natural para qualquer produção.

Olho Grego
Além de ser considerado um amuleto da sorte, o olho grego é um verdadeiro símbolo de estilo e, desde o último verão, esteve em alta entre as influenciadoras e famosas nas redes sociais. As pulseiras com o símbolo podem ter a tradicional versão, em azul e branco, ou ainda contar com o formato cravejado em pedras brilhantes e coloridas.

Bracelete liso
Estilosos, os braceletes lisos em ouro ou prata combinam com diversos tipos de produções, indo desde as mais básicas do dia a dia, até as mais complexas utilizadas em festas noturnas. Vale a pena harmonizar a peça com outras pulseiras do mesmo banho para criar um visual despojado e charmoso.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais