Cidadeverde.com

4 de Julho x Flu-PI se enfrentam pela sexta vez no ano em duelo de desesperados na Série D

Imprimir

Fotos: Savyo Rian/4deJulho

Na cidade de Piripiri a equipe do 4 de Julho segue sua preparação visando o novo encontro com o Fluminense que acontece neste sábado (18), às 16h, na Arena Ytacoatiara. O jogo será válido pela 10ª rodada do Brasileiro Série D e os dois piauienses costumam fazer partidas bastante equilibradas na temporada. Ambos, precisam voltar a vencer na competição para seguir sonhando com a classificação até a próxima fase.

O 4 de Julho fez em nove jogos o total de nove pontos e entre os oito times da chave é o sétimo colocado, porém a três pontos do primeiro time dentro do G4 da competição. A equipe comandada por Emanoel Sacramento tem oito gols marcados e 11 sofridos até aqui e o que pesa em sua caminhada é a quantidade de empates, inclusive dentro dos seus domínios. 

O time tem uma sequência no momento cinco empates seguidos e em nove jogos tem apenas uma vitória. O último deles foi fora de casa no final de semana diante o Tocantinópolis. Apesar disso, o começo da semana foi de conversa entre diretoria, comissão e atletas visando essa partida, já que os dois piauienses estão mal dentro da competição. 

A equipe do Fluminense não vence na Série D do Brasileiro a sete jogos. Em nove partidas tem apenas duas vitorias e uma sequencia de derrotas e empates. No último final de semana, no estádio Albertão, o time perdeu para o líder Moto Club-MA por 3 a 2. 

O Fluminense tem 10 pontos e está estacionado na quinta colocação na tabela, mas faltando cinco jogos para encerrar a fase de grupos os dois times piauienses ainda têm chances de classificação até o mata-mata. E esse será o sexto encontro das equipes na temporada. Em cinco jogos são quatro empates e apenas uma vitória do Fluminense. 

A partida entre 4 de Julho x Fluminense acontece neste sábado (18), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo será válido pela 10ª rodada do Brasileiro Série D. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais