Cidadeverde.com

Altos fez último treino em Teresina antes de jogo contra o Remo; Time tem duas atividades no Pará

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Altos realizou na tarde desta quarta-feira (15) seu último treino em solo piauiense antes de partida contra o Remo, que acontece no domingo (19), às 19h, no estádio Baenão, em Belém-PA. O jogo será valido pela 11ª rodada do Brasileiro Série C. O Jacaré viaja na madrugada desta quinta-feira (16) e fica um dia em Brasília onde realiza uma atividade na sexta-feira e depois segue viagem até Belém-PA. 

“Eu disse que a importância é pontuar, mas agora claro a preferencia é sempre pelos três pontos, mas se voltar com um ponto que é o caso do empate também não é ruim pelo fato de ser fora de casa e também pelo fato de nos termos já conseguido sair da zona do rebaixamento. Se a gente for analisar não só a repetição, mas a gente vem de três jogos sem tomar gols e isso também é um fato a ser levado em consideração. Uma equipe que está se apresentando segura defensivamente e a gente tem conquistado os pontos, quando não vence empata e a tendencia é se depender de mim, da minha vontade é conseguir repetir o time pela quarta vez consecutiva”, frisou o técnico Fernando Tonet. 

Na tarde desta quarta-feira (15) o time contou com o retorno do lateral-direito Polegar e também do volante Marconi, ambos já podem aparecer na lista de relacionados. O atacante artilheiro do time no ano Betinho, ficou de fora do treino por conta de dores nas costas, mas não chega a ser preocupação para o jogo contra o Remo. 

Entre os atletas que estão no elenco atual do Jacaré o atacante Elielton é um dos que mais conhece esse próximo adversário. O atacante de ponta que vem sendo figurinha carimbada na formação titular e defendeu o Remo na temporada 2018 e depois atravessou a rua e defendeu o Paysandu nas temporadas 2019 e 2020. 

“Fui muito feliz lá. Conheço bem a rivalidade lá e tenho um carinho muito grande da torcida do Remo até porque fiz grandes partidas, mas agora estou defendendo as cores do Altos e quero terminar bem a semana, me preparar bastante para que eu possa fazer um grande jogo e que a gente possa conseguir nossa primeira vitória fora de casa”, afirmou Elielton. 

O Altos vive uma boa sequência dentro da Série C nos últimos três jogos acumula – vitória, empate e vitória e com isso somou sete dos nove pontos disputados conseguindo sair da zona de rebaixamento. O Altos tem agora 10 pontos na tabela e ocupa 15ª colocação entre os 20 clubes. A partida entre o Alviverde x Remo será no domingo (19), às 19h, no estádio Baenão, no Pará. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais