Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros realiza buscas por adolescente no rio Parnaíba em União

Imprimir

Foto: PM

O Corpo de Bombeiros está realizando as buscas por um adolescente, de identidade não revelada, que desapareceu na tarde de quarta-feira (15) no Rio Parnaíba, no município de União, a 64 km de Teresina.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h45 sobre o desaparecimento do adolescente, que estava banhando com alguns amigos, quando acabou se afogando e desapareceu.

Na manhã desta quinta-feira (16) uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, com mergulhadores, mas até o momento o adolescente não foi localizado.

Os bombeiros informaram que as buscas seguem até 17h30, e se o corpo não for localizado, eles retornam novamente no outro dia, já que as buscas não podem ser realizadas no período da noite.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estariam banhando no cais do Rio Parnaíba, no bairro Beira Rio. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com adolescente sendo socorrido por populares e levado posteriormente pelo SAMU para atendimento no hospital. Quatro adolescentes estavam no rio.

"Dois desses jovens foram para a parte mais profunda do rio e começaram a se afogar, sendo que um deles foi salvo por um canoeiro que passava pelo rio. O outro foi levado pelas correntezas e não mais visto", informou a PM.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais