Cidadeverde.com

Após título da Supercopa em cima do Flamengo, Resenha FC estreia com vitória na Copa do Brasil

Imprimir

Fotos: André Moura/ResenhaFC

De ‘ressaca’ do título conquistado na noite de ontem (15) em cima do Flamengo-RJ pela Supercopa do Brasil, a equipe do Resenha FC entrou em campo na tarde desta quinta-feira (16) para começar sua caminhada dentro da Copa do Brasil. A vitória e título conquistado em cima do rival Flamengo foi o primeiro da temporada 2022 e veio com superioridade, vitória por 5 a 1. O jogo único, marcou o encontro do Campeão da Liga x Campeão da Copa na última temporada. 

Já na manhã de hoje (16) teve início a Copa do Brasil. Ao total, são 48 times disputam a competição que é super democrática e envolve representantes de todo o país. As equipes estão divididas em grupos com três times cada fechando 16 chaves. 

Os piauienses estão na chave 1 junto com – Enseada (RJ) e Araucária (PR). O Resenha venceu a partida de estreia pelo placar de 3 a 2 diante o Enseada no começo da tarde e depois às 18h voltou a campo onde venceu o Araúcaria, do Paraná pelo placar elastico de 4 a 0, dessa vez sem dificuldades e com o técnico Clemilton fazendo uma rodagem maior nas peças que tem a disposição após três jogos em menos de 24 horas. Com isso, o represetante piauiense teve 100% de aproveitamento nessa primeira fase e classificou para o início do mata-mata sem dificuldades.

Ainda nesta quinta-feira (16) será conhecido os times que farão os 16 avos de final e assim darão inicio a fase de mata-mata. A equipe do Flamengo é atual campeão da Copa do Brasil.

A Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, vai até o domingo (19) e o Resenha, comandado pelo técnico Clemilton Miranda é um dos favoritos ao título. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais