Cidadeverde.com

Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum após seis anos

Imprimir

Crédito: Adriano Vizoni/Folhapress

Os fãs de Beyoncé já estão em contagem regressiva para a chegada do dia 29 de julho. A cantora, que não lançava um álbum solo de músicas inéditas desde "Lemonade", há seis anos, confirmou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (16), o próximo projeto: "Renaissance". Beyoncé não deu muitos detalhes sobre o novo trabalho.

A notícia foi logo compartilhada em um tweet pela streaming de música Tidal, comandado pelo marido de Queen Bey, Jay-Z, e esse será o sétimo disco de estúdio de Beyoncé como artista solo. Segundo a plataforma, o trabalho inclui 16 faixas e tudo indica ser um álbum duplo, já que o tweet descreveu "Renaissance" como "Ato I".

Na semana passada, fãs atentos viram que as redes sociais da cantora tiveram as fotos apagadas indicando que ela estava se preparando para anunciar uma nova era e começaram a surgir as especulações sobre o álbum.

Beyoncé provocou a curiosidade dos seus seguidores em uma entrevista à Harper's Bazaar no ano passado. Ela tinha revelado que novas músicas estavam a caminho: "Sinto um renascimento emergindo", dando pistas sobre um possível novo álbum, agora anunciado.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais