Cidadeverde.com

Fut7: Nos pênaltis, Resenha vence São Bernardo e segue na briga por título da Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Andre Moura/ResenhaFC

Foi na emoção, mas a equipe do Resenha FC passou pelo São Bernardo no final da tarde de hoje (17). O time comandado por Clemilton Miranda ficou no empate no tempo normal em 2 a 2 (3x1), com gols de Vassoura e Rafa Neguinho para o time piauiense e nos pênaltis – Vassoura, Rafa Neguinho e Marcelo converteram suas penalidades e o Resenha avançou de fase pelo placar de 3 a 1. 

O time agora aguarda encerrar os jogos da noite para saber quem será seu adversário nas oitavas de final da competição nacional, que está acontecendo no Rio de Janeiro. 

Os piauienses fizeram dois jogos ontem (16) ainda pela fase de grupos quando venceram o Enseada (PR) por 3 a 2 e também o Araucária por 4 a 0. Na terça-feira (15) o time havia entrado em campo pela supercopa em que em jogo único superou o Flamengo-RJ pelo placar de 5 a 1 e anotou o primeiro título da temporada 2022. 

Os piauienses agora seguem na briga para retornar do Rio de Janeiro com os dois títulos na bagagem. A Copa do Brasil segue até o domingo (19). O Resenha volta a campo amanhã em novo jogo de mata-mata. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais