Cidadeverde.com

Obras do novo Mercado do Renascença II avançam etapa e seguem em ritmo acelerado

Imprimir

Foto: Ascom

A construção do novo Mercado do Renascença II avançou mais uma fase. O canteiro de obras está completamente instalado, os buracos para implantação da fundação já foram cavados e a terra do local revolvida pro posterior planeamento do terreno. Com essas etapas em andamento, a construção da base do prédio irá finalmente ter início e, em breve, a estrutura começará a ser erguida.

O novo mercado é uma obra da Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste. Ele será mais moderno oferecendo mais comodidade e segurança tanto para a população quanto para os permissionários. 

O projeto inclui um sistema de proteção contra descargas atmosféricas e combate a incêndios, estacionamento, rampas de acessibilidade, área exclusiva para cargas e descargas, novas instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, área administrativa e novos boxes e bancadas.

Nessa sexta-feira (17), o prefeito Dr. Pessoa esteve visitando algumas obras pela cidade e uma delas foi a do mercado. Ele esteve acompanhado de autoridades, lideranças comunitárias, populares e parte da sua equipe técnica. 

Na ocasião, uma das suas principais ações foi cobrar mais agilidade, diretamente para a empresa contratada, na execução desse tão importante projeto. O prazo inicial de entrega para janeiro de 2023 foi mantido.

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, foi uma das autoridades presentes na visita e declarou que “as obras vão começar a avançar em um ritmo mais acelerado a partir de agora e, em breve, o novo mercado, que é um pedido antigo da comunidade, finalmente se tornará uma realidade, beneficiando assim centenas de pessoas”, disse. 

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais