Cidadeverde.com

Rafael Fonteles culpa governo Bolsonaro por alta em preços dos combustíveis

Imprimir

Foto: Divulgação

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, disse na noite desta sexta-feira (17), durante evento em Demerval Lobão, que a alta da inflação e os aumentos dos preços são culpa do governo federal e da falta de controle na economia.

"Temos um desastre governando o país, e isso se  reflete lamentavelmente na vida das pessoas, com carestia, inflação alta e perda de poder de compra do salario do trabalhador", afimou. 

Rafael Fonteles e pré-candidatos a deputados e lideranças foram a Demerval Lobão para falar sobre as propostas do Plano de Governo para o Piauí.  No município foram apresentadas e discutidas as principais propostas do plano de governo. 

Na ocasião, Rafael falou sobre o novo aumento no preço do diesel e mostrou como a inflação e a perda do poder de compra têm efeitos nocivos para a população.

“Atualmente, com R$ 50 não se coloca nem a metade dos litros que colocava numa moto ou carro há um ano. Nesta sexta-feira a Petrobrás subiu o valor do óleo diesel para 14% de novo. Só neste ano o preço do diesel e da gasolina subiu 50% e em dois anos, 100%. Isso sem falar no valor do gás de cozinha e dos alimentos. Tudo isso tem a ver com o desastre econômico instalado pelo governo de Jair Bolsonaro”, afirmou. 

Também participaram do encontro em Demerval Lobão os pré-candidatos a deputado estadual Janaína Marques, Telsirio Alencar, Severo Eulálio, Dr. Pedrosa, além de lideranças políticas do município e arredores.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais