Cidadeverde.com

Motocicleta é furtada de revendedora de gás em Picos; veículo foi encontrado no mato

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta sexta-feira (17) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) recuperaram uma motocicleta furtada de uma revendedora de gás. O veículo estava escondido dentro do mato, no bairro Parque de Exposição, em Picos.

Segundo o 4º BPM, a empresa acionou a Polícia comunicando o furto que havia acontecido no final da noite de quinta-feira (16). Uma guarnição foi deslocada até o endereço da revendedora, coletou informações e imagens das câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito.

Diligências foram realizadas pelo bairro Parque de Exposição e nas proximidades do cemitério comunitário uma dupla foi identificada em atitude suspeita. 

"A dupla ao perceber a presença da equipe, tentou empreender fuga. Rapidamente a equipe conseguiu capturar o primeiro homem e o segundo consegui evadir pulando os muros próximos ao local. Nas proximidades, foram encontrados 11 invólucros de substância análogas a crack dentro de um saco plástico abandonado durante a fuga", informou a PM.

Ao realizar uma busca pelo local, foi observado sinais de alteração em uma viela de acesso a região de mato. Ao proceder as buscas, foi encontrada uma motocicleta coberta por arbusto. 

Diante dos fatos, o supeito e os materiais encontrados foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais