Cidadeverde.com

Grupo Cidade Verde lança hoje, a partir das 13h, projeto eleições 2022

Imprimir

O Grupo Cidade Verde lança nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, no Jornal do Piauí, o projeto eleições 2022, informando para o telespectador/internauta/ouvinte como será a cobertura da TV, portal e Rádios (Cidade Verde e CVMais).

Todos os profissionais da emissora estarão voltados para as eleições, mostrando os bastidores, as agendas dos candidatos, tirando dúvidas dos eleitores e revelando as reviravoltas da campanha.

O grupo Cidade Verde também divulgará pesquisas publicadas a partir do dia 4 de julho, devidamente registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).  

Hoje, o público conhecerá a nova vinheta para a cobertura das eleições. As novidades serão anunciadas pelo jornalista Joelson Giordani, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, que comandará o projeto. Participam também da cobertura os repórteres de Política, Elivaldo Barbosa, Lídia Brito, Paula Sampaio, as apresentadoras Cláudia Brandão, Neyara Pinheiro, a coordenadora do portal Cidadeverde.com, Yala Sena e os radialistas Bartolomeu Almeida e Natanael Sousa.   

Este ano, uma das novidades é a presença de profissonais de Picos, mostrando a campanha naquela região, através da nova sede da TV na cidade, além de movimentar todas as regiões de Norte a Sul do estado.

Hoje, teremos entrevista com o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Erivan Lopes,  do Procurador Regional Eleitoral, Marco Túlio, participação dos jornalistas de Picos e de Teresina, além de mostrar os novidades do pleito deste ano. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais