Cidadeverde.com

Vereadores suspendem votação de vetos da prefeitura pela segunda vez

Imprimir

Foto: Arquivo Cdiade Verde

O plenário da Câmara Municipal suspendeu mais uma vez a votação veto ao projeto de lei Wana Sara, que responsabiliza civilmente o município por danos caudados a vítimas em decorrência de omissões pela não realização de obras na cidade. A votação ocorreu em sessão nesta terça-feira (21). 

A lei leva o nome da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, 39 anos, que morreu após ter o veículo que dirigia arrastado pela correnteza durante uma forte chuva em fevereiro. O veículo acabou sendo levado pela água até uma cratera no trecho das obras da galeria da zona Leste, nas proximidades da Avenida Homero Castelo Branco.

Além deste projeto de lei de autoria do vereador Edson Melo (PSDB), os vereadores também votaram outros dois vetos da administração municipal. 

Um dos projetos dispõe sobre a fixação de prazo para que o Poder Público Municipal proceda à reparação de danos e defeitos de pavimentação causados em vias públicas. Já o outro obriga a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e aqueles em falta nas Unidades Básicas de Saúde da Rede Pública Municipal de Teresina.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais