Cidadeverde.com

Com piauiense Adriana, Seleção se apresenta para amistosos antes da Copa América

Imprimir

Foto: Luís Figueiredo/CBF

A delegação da Seleção Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (20), em Copenhagen (DIN), para o período de Data FIFA, que vai de 21 a 29 de junho. A equipe brasileira disputará dois jogos amistosos na Europa, diante da Dinamarca e da Suécia. A piauiense Adriana Silva, está entre os nomes que irão disputar os amistosos e também a Copa do América de futebol feminino com a seleçaõ. A jogadora natural de União e que atualmente defende o Corinthians. 

No início da manhã, a meia Angelina e as atacantes Geyse e Gio foram as primeiras a chegarem à concentração.

Além da comissão técnica, também já integram a equipe as goleiras Lorena, Luciana e Gabi Barbieri, as defensoras Tainara, Rafaelle, Kathellen, Fê Palermo, Letícia Santos e Tamires, as meias Luana, Adriana, Ary Borges, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto e Gabi Nunes. Nesta terça-feira (21), são aguardadas as chegadas da defensora Thais Ferreira, a meia Kerolin e a atacante Debinha. 

A técnica Pia Sundhage comandará o primeiro treinamento com a equipe nesta terça-feira (21), às 17h (Horário local), no Rundforbi Stadium, em Copenhagen. A Seleção Feminina enfrentará a Dinamarca no dia 24 de junho, às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Parken, na capital dinamarquesa. O confronto diante da Suécia será no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). 

 


Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais