Cidadeverde.com

Jovem é agredido após entregar celular em assalto na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um jovem identificado como Glayson Santos Cavalcante foi agredido com uma coronhada, após entregar o seu celular durante um assalto na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 6h, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Antônio Marcos Leal, a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que pediram para que ele entregasse o celular.

Mesmo entregando o celular, o jovem foi agredido com uma coronhada. “A primeira informação que nos repassaram que ele foi atingido com um tiro na cabeça após entregar o celular, mas logo depois confirmamos que não teve isso, na verdade ele recebeu uma coronhada, o que causou um corte na cabeça”, disse o comandante.

Devido ao corte na cabeça, a vítima teve receber atendimento médico, mas passa bem.

“Ele foi primeiro para a UPA do Satélite, mas como estava um corte mais profundo, ele foi transferido para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina], mas a informação que temos é que ele está bem e que já saiu do hospital”, informou o comandante.

 

 

Rebeca Lima e Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais