Cidadeverde.com

Tonet vê jogo contra o Vitória-BA como divisor de águas na Série C: “Saber pelo que iremos brigar”

Imprimir
Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com
 
O Altos encerrou na tarde desta sexta-feira (24) sua semana de preparação visando o jogo contra o Vitória-BA que acontece neste sábado (25), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Jacaré vive crescente na Série C do Brasileiro e uma nova vitória em casa pode colocar o time na briga direta pelo g8 da competição restando sete jogos. Para a partida o técnico Fernando Tonet terá força total e deve repetir a formação dos últimos jogos. 
 
O histórico do Altos diante os baianos não é dos melhores. Na Copa do Nordeste do ano passado os times se enfrentaram nas semifinais e os piauienses levaram a pior e saíram o Barradão derrotados por 2 a 1, porém em um novo ano e nova competição querem mudar esse histórico recente e aproveitar a boa fase do Jacaré contra a má fase do rival que vem de derrota e luta contra o rebaixamento na competição no momento, pois é o 16° colocado. 
 
LOCAL  DE VENDAS E VALOR DE INGRESSOS: 
 
Bilheteria do estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina) 
 
Comercial Castelo (na cidade de Altos) 
 
Cadeiras – R$ 15 reais
Geral e Arquibancadas – R$ 10 reais 
 
 
“Uma coisa é você conseguir sair de uma situação como a nossa que era a zona do rebaixamento e uma outra situação diferente é se manter fora dela e para isso a gente precisa pontuar. Nesse próximo jogo contra o Vitória se a gente não conseguir vencer a partida, pontuar já é importante também, pois o ponto é que vai nos afastar mais da zona do rebaixamento. Esse clima, esse ambiente bacana que nos criamos depois que os resultados começaram a vir simplesmente é a manutenção dos resultados”, frisou o técnico Fernando Tonet. 
 
 
No setor de meio campo o Altos ganhou o retorno do volante Dos Santos, que voltou aos gramados após quase um ano e de se recuperar de seria lesão no joelho, porém hoje o setor tem Valderrama e Tibiri como titulares, sendo que o volante Tibiri além de tudo carrega o esse ano o fato de ser atleta que mais vestiu a camisa Alviverde. Contente com a boa fase, o volante comemora o retorno de Dos Santos em especial pela liderança e fala não ver o ‘capita’ como concorrente de posição. 
 
“Na verdade, para mim não chega a ser uma sombra, é uma felicidade o ter ali ao meu lado. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no Imperatriz, fui reserva dele lá quando ele chegou. É um cara que eu aprendi muito, me ensina muito e busquei sempre está seguindo exemplo tanto dentro de campo como fora de campo”, afirmou o volante Tibiri. 
 
A ausência na lista de relacionados será o volante Diego Viana, que cumpre suspensão automática e o lateral-esquerdo Danilo Silva, que segue se recuperando de dores na posterior da coxa. Dentro da formação titular atual não há baixas. 
 
Provável Formação: Rafael, Júlio Ferrari, Lucas Sousa, Ramon Baiano, Dieyson; Valderrama, Tibiri, Marcos Aurélio, Elielton, Manoel e Betinho. 
 
O jogo entre Altos x Vitória-BA que acontece neste sábado (25), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileiro Série C. 
 
 
 
Pâmella Maranhão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais