Cidadeverde.com
Entretenimento

Mônica Martelli recebe alta após quatro dias internada no RS

Imprimir

Lucas Ramos / AgNews

A atriz Mônica Martelli, de 44 anos, teve alta do hospital Santa Casa de Misericórdia, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após passar quatro dias internada em virtude de uma gastroenterite aguda - infecção intestinal.

Em postagem no Instagram, a artista compartilhou uma foto ao lado do pé de jabuticaba de sua casa e tranquilizou os fãs dizendo que está bem e seguirá em recuperação em casa.

"Não há lugar como o nosso lar. Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido", escreveu na rede social.

Ela aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e apoio dos fãs durante o período de internação. "Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando", finalizou.

Nos comentários, os fãs e amigos da atriz se mostraram felizes com a notícia de sua alta médica. "Melhoras, querida", escreveram as atrizes Karine Teles e Marcella Rica e a jornalista Glenda Kozlowski.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir