Cidadeverde.com

Altos tem boas chances, mas fica no empate sem gols contra o Vitória-BA pela Série C

Imprimir

Foto: Elziney Santos

A equipe do Altos ficou no 0 a 0 diante o Vitória-BA, no Lindolfo Monteiro, em Teresina neste sábado (25). O jogo foi válidp pela 12ª rodada do Brasileiro Série C. O Jacaré teve as melhores chances, criou bastante, mas não conseguiu balançar as redes. O time somou um ponto, segue sem perder por cinco jogos e chegou aos 14 pontos na tabela ocupando o 13° lugar na Série C e se afastando mais da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Floresta-CE no sábado (2), em Fortaleza.

O jogo


O Altos recebeu o Vitória e fez grande jogo em partida com um público razoável, que incentivou o Jacaré bastante durante os 90 minutos. Tonet apostou na mesma formação e o time conseguiu ser superior ao time baiano, porém nada de bola na rede. Acabou sofrendo com cartões distribuídos, e perdeu o zagueiro Lucas Souza e o atacante Betinho para o próximo jogo.

Na primeira etapa o Altos até teve maior posse de bola e dominou as ações do jogo, mas foi pouco efetivo lá na frente e praticamente não finalizou. Na etapa complementar esse cenário mudou bastante.

No segundo tempo, Tonet fez duas alterações com entrada de Polegar e Dieguinho para saída de Marcos Aurélio e Ferrari. Aos 15 minutos, tirou Betinho e Valderrama para entrada de Paulo Rangel e Jerry, mas as melhores chances foram criadas com subidas de Elielton finalizações de Manoel, aos 23 minutos, em que Manoel finaliza, mas a defesa consegue tirar praticamente em cima da linha. 

Depois disso, aos 40 minutos, Manoel toca para dentro da pequena área e acha Rangel, que tenta de peito colocar para dentro, mas a bola acaba subindo demais.

Aos 42 minutos, Dieyson faz toca na linha de fundo, Manoel tinha passado da bola e tenta o toque de letra, mas o goleiro consegue fazer a defesa. 

E os minutos finais era só pressão em cima do Vitória-BA e aos 45 minutos nova chance do Jacaré em jogada rápida de contra ataque com Elielton, Paulo Rangel e Manoel, que chega no lance batendo, mas o goleiro Lucas Arcanjo tem excelente tempo de bola e faz grande defesa. 

Ao apito final, nada de gols no Lindolfo Monteiro. O Altos não conseguiu vencer, mas somou mais um ponto e ficou mais um jogo sem sofrer gols. O time tem como próximo compromisso o Floresta-CE, em jogo que acontece no sábado (2), às 15h, em Fortaleza. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais