Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para curso em Teresina

Imprimir

Foto: Semcom

A Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com o Instituto CultuArtes, está com inscrições abertas para o curso de Montagem e Manutenção de Placas Solares. As atividades serão realizadas de maneira presencial na sede do Instituto.

Ao total, serão ofertadas duas turmas no turno da noite, de 18:30h às 22h, com inscrições realizadas presencialmente na sede do Instituto CultuArtes, que fica localizado na Av. Principal, Q-17, n° 22, no bairro Betinho, zona Sul de Teresina.

Nesse curso, os alunos irão aprender sobre as mais modernas tecnologias e conhecimentos da área, como efetuar a instalação de painéis solares (placas de energia solar), aspectos teóricos e práticos do dimensionamento de sistemas fotovoltaicos, fundamentos, regulamentações e técnicas avançadas de forma especializada. Esse curso foi elaborado especialmente para as pessoas que desejam conseguir uma vaga no mercado de trabalho, aprender uma nova profissão e aprimorar os seus conhecimentos.

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos receberão material didático básico gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho. Esse projeto conta com recursos de emenda parlamentar do vereador Alan Brandão.

Para realizar a inscrição o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e os comprovantes de endereço e escolaridade. Para mais informações, basta fazer contato com o número (86) 99825-3395.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais