Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense perde muitas chances e fica no empate sem gols contra a Tuna Luso-PA

Imprimir

 

O Fluminense ficou no empate sem gols diante a Tuna Luso, do Pará. O time do técnico Marcelo Vilar tentou muito, mas não conseguiu balançar as redes no estádio Albertão, em Teresina e segue se complicando na tabela de classificação. A equipe chegou aos 14 pontos e agora é sexto colocado restando três jogos. O próximo compromisso será contra Castanhal-PA, no sábado (2), às 16h, nó Albertão. 

O jogo 

A equipe do Fluminense recebeu o lanterna Tuna Luso, do Pará, na tarde deste domingo (26). A partida teve algumas ausências caso dos meias Bismarck e Janeudo e o atacante Eduardo, os três no departamento médico. O Fluminense atacou e agrediu bastante o adversário, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa pecando no último passe ou mesmo no goleiro Victor Lupe, que foi bastante acionado. Do outro lado, o goleiro Nicolas praticamente não trabalhou. 

As melhores chegadas do Vaqueiro foi com “Super Mário”, o atacante artilheiro teve várias boas chances em especial com bolas áreas de cabeça, mas nada de conseguir marcar. Na reta final do primeiro tempo muita pressão em cima da Tuna, duas boas chegadas uma delas em movimentação longa com bola passando de pé em pé, mas Tarcísio finaliza mal e para fora. Fim de primeiro tempo no Albertao 0 a 0. 

Na segunda etapa, a Tuna faz uma mudança colocando Portel no lugar de Genilson. Aos três minutos, sai o gol do Fluminense, com Mário Sérgio, mas o juiz sinaliza o impedimento. No decorrer da etapa completar o técnico Marcelo Vilar começa a mexer e coloca Tiaguinho e Patrick em campo buscando dar uma refrigerada no time. O Fluminense segue comandando as ações do jogo, dono da maior posse de bola, mas não consegue marcar. Aos 16 minutos, boa chance após cruzamento de Gean e Mazinho bate livre, mas a bola vai por cima da trave. 

O jogo se desenhou dessa forma até o apito final. O Fluminense atacando, insistindo, mas esbarrando no goleiro Victor ou mesmo nos erros de finalização. Ao final nada de gols e apenas um ponto somado na tabela. 

O próximo compromisso do Fluminense-PI será contra o Castanhal-PA no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo será válido pela 12• rodada do Brasileiro Série D. O Fluminense está com 14 pontos na tabela e segue fora do g4 dentro do grupo dois. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir