Cidadeverde.com

Fluminense-PI apenas empatou com a Tuna Luso no Albertão pela Série D do Brasileiro

Imprimir

Havia uma quase certeza de que o Fluminense venceria o seu jogo com a Tuna Luso do Pará no Estádio Albertão, na tarde deste domingo (26), considerando a fraquíssima campanha da equipe paraense, lanterna do Grupo A2 da Série D. 

Fotos - Elziney Santos

No gramado do Albertão tivemos de um lado um time recuado, sem qualquer poder ofensivo e ostentando a pior defesa da competição.

Do outro, era o dono da casa exibindo um futebol medíocre, incompetente para aproveitar pelo menos uma das oportunidades que teve para vencer.  Daí, o empate de 0 x 0.

O futebol apresentado pelo Fluminense foi mesmo muito abaixo da expectativa geral e da necessidade de vencer para melhorar a sua posição na tabela de classificação. 

Um time que abusou das bolas altas na área adversária e com aproveitamento zero. Somente nos últimos 7 minutos o tricolor partiu com tudo para tentar o gol da vitória, porém desperdiçou três boas oportunidades.

Com o empate, o Fluminense fica nas últimas colocações do grupo e tornou mais difícil a luta pela classificação. O técnico Marcelo Vilar mudou a formação do time para começar o jogo, mudou novamente no segundo tempo, mas não resolveu. Ficou mesmo no empate 0 x 0.

Ficha técnica de Fluminense 0 x 0 Tuna Luso:

Fluminense – Nícolas; Gean, Lucão, Michel e Júnior Prego (Batista); Mazinho, Pio, Elivelton (Tiaguinho)) e Marcos Erivelton (Waldir); Mário Sérgio e Tarcísio (Patrick). Técnico – Marcelo Vilar. Nenhum destaque na equipe piauiense.  O artilheiro Mário Sérgio segue sem marcar.

Tuna Luso – Victor; Lucão, Naylho, Michel e Erick Vieira; Tanque (Joel), Genílson (Porteu), Charles e Jaime; Kennedy (Pulga) e Igor (Álisson).

Árbitro – Raphael Garcia de Andrade -ES.
Assistente 1 – Mauro Cezar Evangelista de Sousa – PI.
Assistente 2 – Maura Cunha Costa – PI.
4º Árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI.
Analista de campo – Antônio Santos Nunes – PI.

Os 3 jogos dos times piauienses na rodada do Campeonato Brasileiro terminaram empatados em 0 x 0: 4 de Julho 0 x 0 Castanhal, Altos 0 x 0 Vitória da Bahia e Fluminense 0 x 0 Tuna Luso.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais