Cidadeverde.com

Secretária de Turismo se reúne com associados da Barratur

Imprimir

Sábado, dia de trabalho para a atual secretária municipal de Turismo de Cajueiro da Praia, Cilene Sá. Empreendedora e conhecedora dos problemas sociais da cidade, a secretária inicia sua caminhada buscando ouvir os produtores, pescadores e a comunidade em geral.

Ela esteve reunida, hoje (25) com o pessoal da Associação de Condutores de Turismo – Barratur, trabalhadores que são responsáveis por oferecer roteiros especiais que fazem um mix de aventura e descanso e podem fazer das suas férias um momento único e inesquecível. Principalmente se for para conhecer os encantos de Cajueiro da Praia

“Tenho a plena consciência de que preciso conhecer nosso município em detalhes, seu povo, o trabalho, o que precisa melhorar, os investidores. Temos uma rica biodiversidade e as praias mais lindas do litoral piauiense estão aqui. Recebemos milhares de turistas o ano inteiro. Esta missão dada pelo prefeito Felipe Ribeiro é um desafio em minha vida”, ressalta Cilene Sá.

A secretária busca manter um diálogo com os associados da Barratur no sentido de contribuir com o trabalho, valorizando as ações, a oferta dos passeios que realizam com os turistas, dentre eles o Cavalo Marinho. “O prefeito já está trabalhando para contribuir com os associados com os EPIs que garantirão mais segurança em suas atividades”, acrescenta Cilene de Sá.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais