Cidadeverde.com
Cidades

Secretária de Turismo se reúne com associados da Barratur

Imprimir

Sábado, dia de trabalho para a atual secretária municipal de Turismo de Cajueiro da Praia, Cilene Sá. Empreendedora e conhecedora dos problemas sociais da cidade, a secretária inicia sua caminhada buscando ouvir os produtores, pescadores e a comunidade em geral.

Ela esteve reunida, hoje (25) com o pessoal da Associação de Condutores de Turismo – Barratur, trabalhadores que são responsáveis por oferecer roteiros especiais que fazem um mix de aventura e descanso e podem fazer das suas férias um momento único e inesquecível. Principalmente se for para conhecer os encantos de Cajueiro da Praia

“Tenho a plena consciência de que preciso conhecer nosso município em detalhes, seu povo, o trabalho, o que precisa melhorar, os investidores. Temos uma rica biodiversidade e as praias mais lindas do litoral piauiense estão aqui. Recebemos milhares de turistas o ano inteiro. Esta missão dada pelo prefeito Felipe Ribeiro é um desafio em minha vida”, ressalta Cilene Sá.

A secretária busca manter um diálogo com os associados da Barratur no sentido de contribuir com o trabalho, valorizando as ações, a oferta dos passeios que realizam com os turistas, dentre eles o Cavalo Marinho. “O prefeito já está trabalhando para contribuir com os associados com os EPIs que garantirão mais segurança em suas atividades”, acrescenta Cilene de Sá.

Da Redação

Imprimir