Cidadeverde.com

Água Branca ganha reforma de escola, praças e escoamento de água na zona rural

Imprimir

Como parte da programação alusiva aos 68 anos de Água Branca, a Prefeitura entregou, nesta segunda-feira (27), uma série de obras que irão melhorar a vida da população da zona rural. Foram entregues duas novas praças, uma na comunidade São Sebastião e outra na comunidade Nova Esperança, e o novo sistema de escoamento de água na comunidade Mucambo.

A programação iniciou na sede da Prefeitura, com a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras. Em seguida, a primeira inauguração do dia foi na Comunidade São Sebastião, onde foi entregue a Praça Santa Luzia. Logo depois, a comunidade Nova Esperança recebeu a Praça São Raimundo Nonato.

“Nosso primeiro dia de inaugurações no aniversário de Água Branca foi um sucesso! Fomos até a zona rural para a entrega de melhorias para as famílias aguabranquenses, sonhos antigos que tivemos a honra de realizar em nossa gestão”, disse o prefeito Júnior Ribeiro.

Ainda na segunda-feira, foi entregue o sistema de escoamento de água do Povoado Mucambo, em um trecho que há 40 anos ficava intrafegável no período das chuvas.

À tarde, foi a vez da Comunidade Santo Antônio receber a reforma da  Escola Municipal Lourenço Lima. O espaço foi totalmente revitalizado, e conta agora com salas climatizadas, laboratório de informática, subestação de energia e playground infantil.

“A educação de Água Branca é destaque, com nossos alunos sempre se destacando em competições regionais e nacionais. Por isso, entregar a reforma dessa escola reforça o nosso compromisso em manter a educação da nossa cidade no topo, oferecendo o melhor para nossas crianças e jovens”, frisou o prefeito Junior Ribeiro.

A programação de aniversário foi encerrada na segunda-feira com o Jogo Solidário dos Servidores, no Estádio Municipal. A partida teve o objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais