Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro prestigia final do prêmio Prefeito Empreendedor em Brasília

Imprimir

Na última terça-feira (28), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou da cerimônia de entrega do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Brasília. A cidade conquistou a premiação estadual na categoria Desburocratização com o projeto “Água Branca do Piauí cada vez mais digital: desburocratiza aqui”. 

O prêmio tem o objetivo de reconhecer iniciativas municipais e regionais com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios. "A gestão atua fortemente no incentivo ao empreendedorismo. Melhorar a economia do município é uma de nossas prioridades", ressalta o Secretário de Administração, Antônio Romano.

"Ficamos felizes e gratos por receber esse prêmio que é fruto de muito trabalho. Agora retornamos a Água Branca com alegria para celebrarmos o aniversário da cidade com uma grande festa", comemora o prefeito Júnior Ribeiro.

"As ações desenvolvidas na cidade para impulsionar os pequenos negócios têm dado resultado e melhorado a vida dos aguabranquenses. Esse reconhecimento que tivemos hoje, em Brasília, é a prova disso", frisa a agente de Desenvolvimento de Água Branca, Silvia Sousa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais