Cidadeverde.com

Dupla armada rende mulher e rouba motocicleta em Picos

Imprimir

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta de 15h, um assalto à mão armada foi registrado no bairro Canto da Várzea, em Picos. A vítima teve sua motocicleta, uma Honda Biz 125, de cor branca, ano 2018/2019 e placa QRN-9289, roubada por dois assaltantes.

O Cidadeverde.com/picos contatou a vítima que relatou como o crime ocorreu. Segundo ela, um dos assaltantes vestia calça jeans azul, boné e usava máscara preta.

“Estava no meu trabalho e fui deixar minha mãe no bairro Aerolândia. No retorno, passei na casa do meu namorado no bairro Canto da Várzea. Quando estacionei a moto na calçada percebi que dois rapazes pararam a motocicleta atrás. Como estava de costas não vi muito bem, mas o carona desceu e me abordou anunciando o assalto”, disse.

A vítima destacou ter passado minutos de medo, pois a dupla constantemente a ameaçava. 

“Eles diziam que se eu gritasse iriam atirar e me matar. Fiquei muito nervosa, com medo de alguém aparecer na rua e acontecer o pior”, explica.

A dupla subtraiu a motocicleta e empreendeu fuga do local por destino não mencionado.

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou Boletim de Ocorrência. Até o momento nenhuma informação sobre a localização do veículo.

Para quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do veículo, contatar (89) 99911-9407.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais