Cidadeverde.com

Atletas picoenses de Jiu-Jitsu se destacam em campeonatos regionais

Imprimir

O Jiu-Jitsu é uma modalidade esportiva que tem ganhado espaço no município de Picos. Os atletas tem se destacado em diversos campeonatos regionais, o mais recente ocorrido no último final de semana em Teresina.

Da competição, a delegação de Picos conquistou duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata.

O professor e atleta de Jiu-Jitsu, Christhan Devid, destacou que a equipe sempre anda motivada em busca de conquistas nas competições.

“Fomos a Salvador, participamos de um torneio dificílimo. Conquistamos medalhas e no último domingo fomos a Teresina, os alunos lutaram e ganharam dois ouros e duas pratas. Nos cobramos muito e participamos das competições com o objetivo de vencer”, disse o professor.

O atleta, Jeferson dos Santos, foi vice-campeão no campeonato de Jiu-Jitsu em Teresina. O mesmo relata ter superado uma expectativa pessoal com a conquista de medalha.

“Ser vice-campeão na minha categoria já é uma grande vitória pelo tempo que estava parado. Pra mim, agora é superar as expectativas em relação de chegar na luta e não conseguir me desenvolver de uma forma satisfatória por conta da lesão”, pontua.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais