Cidadeverde.com
Últimas

Com desfalques, Altos enfrenta Floresta-CE neste sábado pela Série C

Imprimir

O Altos fará mais um jogo fora de casa pela Série C do Brasileiro. O time comandado por Fernando Tonet enfrenta o Floresta-CE, às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo será válido pela 13ª rodada. O Altos atualmente está no meio da tabela e fora da zona de rebaixamento, mas está a dois pontos do z4 e a quatro pontos do g8 e por isso a partida diante os cearenses é vista como um divisor de águas. 

“A mentalidade tem que ser mais forte ainda do que foi contra a equipe do Vitória. Estamos da mesma forma a dois pontos do rebaixamento e a quatro pontos do g8, exatamente como estávamos antes do jogo contra o Vitória então o empate não foi ruim quando a gente pensa em tabela de classificação. Isso mostra a força que tem o Altos e que temos um time que a qualquer momento pode encostar no grupo dos oito primeiros colocados. Esse jogo contra o Floresta é novamente fundamental e se houver um vencedor essa equipe não briga mais contra rebaixamento”, explicou o técnico Tonet. 

O time de Tonet terá algumas alterações. A equipe não vai contar com o atacante Betinho e com o zagueiro Lucas Souza, que são titulares absolutos e cumprem suspensão automática. Com isso, zagueiro Mimica e o centroavante Paulo Rangel devem começar entre os 11 titulares. 
O Jacaré vive bom momento dentro da competição e está sem conhecer derrotas a cinco jogos. Em 12 jogos, seis derrotas, dois empates e quatro vitorias – o momento de ‘arrancada’ na tabela aconteceu junto a chegada do técnico Tonet e o time busca mais uma vitória fora de casa diante um rival que vem de vitória contra um adversário cearense o Ferroviário por 2 a 0.

Fora de casa, o Altos em conseguido cumprir seu papel e somar pontos. Diante o Manaus ficou no empate e contra o Remo-PA, em Belém, conseguiu uma virada épica com dois gols nos acréscimos e com isso de seis pontos disputados fora recentemente somou quatro. 

A equipe viajou na madrugada de hoje (1°) para Fortaleza e teve uma breve escala em Brasília e depois seguiu viagem. O time ainda tem um treino programado antes da partida contra o Floresta. O jogo entre Floresta x Altos será neste sábado (2), às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 

Provável formação: Rafael, Júlio Ferrari, Mimica, Ramon Baiano, Dieyson, Tibiri, Valderrama, Marcos Aurélio, Elielton, Manoel e Paulo Rangel. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir