Cidadeverde.com
Esporte

Série C: Altos fez 2 x 0 e cedeu o empate ao Floresta no Estádio Presidente Vargas

Imprimir

Altos deu a impressão de que sairia do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com uma vitória sobre o Floresta. Com 25 minutos de jogo o time piauiense já vencia por 2 x 0, gols de Elielson, mas sofreu um gol aos 45 minutos ainda no primeiro tempo. 

Foto: ASCOM Floresta EC

Na fase final os cearenses conseguiram o empate na cobrança de um pênalti. O resultado não foi bom na caminhada por classificação, mas somou um ponto contra a possibilidade de rebaixamento.

Ficha técnica de Floresta 2 x 2 Altos:

Local – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

1º Tempo – Altos 2 x 1, gols de  Elielton a 1 minuto e novamente Elielton aos 25 minutos. Para o Floresta marcou Flávio Torres aos 45 minutos.

2º Tempo – Floresta 1 x 0, gol de Raphael Luz cobrando pênalti.

Final – empate de 2 x 2.

Altos – Rafael; Ferrari, Mimica Ramon e Dieyson (Diego Viana);  Valderrama (Marconi), Tibiri (Jerry), Elielton e Dieguinho; Manoel e Paulo Rangel. Técnico – Fernando Tonet.

Floresta – Marcão; Lucas, Maílson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Carlinhos, Carlos Renato (Igor) e Renan Mota (Wesley); Flávio Torres e Raphael Luz (Rendel). Técnico -  Leston Júnior.

Árbitro – Leonilson Fernandes Trigueiro Filho – RN.
Assistente 1 – Luís Carlos de França Costa – RN.
Assistente 2 – João Henrique Queiroz das Silva – RN.
4º árbitro – Joanilson Scarcela de Lima – CE.
Analista de campo – Francisco de Assis Almeida Filho – CE.

O empate ficou bem de acordo com o futebol apresentado pelas duas equipes. O Floresta botou uma bola na trave quando o jogo já estava empatado por 2 x 2. O Altos reclamou de um possível pênalti em Paulo Rangel. O árbitro considerou jogada normal.

Com o empate de 2 x 2, Altos e Floresta seguem empatados na classificação, agora com 15 pontos. O próximo jogo do Altos será no domingo(10) em Teresina no estádio Lindolfo Monteiro, com o Brasil.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir