Cidadeverde.com
Cidades

Aniversário de Água Branca é marcado por inaugurações e shows

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca realizou, em comemoração aos 68 anos de emancipação política do município, uma programação especial que contou com inaugurações de obras pela cidade e shows musicais.

Na última quinta-feira (30), foram inauguradas diversas obras na zona urbana da cidade, como a Praça Raimunda Alves Teixeira, no bairro Angicos, e o calçamento da Estrada Velha do Angico e da Rua Maria de Sousa. Na área da educação, foi entregue a reforma da Unidade Operacional Pequeno Príncipe.

"Desde o início da nossa programação de aniversário, já foram mais de 4 milhões de reais em obras e investimentos entregues para a população. O foco da nossa gestão é melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da nossa cidade", ressalta o prefeito, Júnior Ribeiro.

A Prefeitura entregou também obras de pavimentação asfáltica, paralelepípedos em diversas áreas da cidade, como a Avenida Getúlio Vargas, que foi asfaltada e recebeu iluminação em led, e a inauguração da reforma do CREAS. Além do prefeito, também estiveram presentes nas últimas inaugurações o deputado estadual Georgiano Neto e os deputados federais  Júlio César e Marcos Aurélio Sampaio.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, ressalta a valorização das tradições nordestinas durante as comemorações. "Nesta época tão bonita do ano, não poderíamos deixar de fora o Festival de Quadrilhas Juninas, um verdadeiro espetáculo, em que o talento da nossa juventude ganhou destaque", frisa.

À noite, a festa de aniversário da cidade, com apresentações de Ávine Vinny, Kaio Stronda e Marcos Silva & Forró Bandido, reuniu milhares de pessoas na Praça de Eventos. "Foi uma linda semana de comemorações para a população da nossa cidade, com muitas melhorias entregues e eventos para celebrar os 68 anos da nossa cidade da forma que ela merece", frisa o prefeito Júnior Ribeiro.

Da Redação

Imprimir