Cidadeverde.com

Seduc -PI abre processo seletivo para professor em vários municípios

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/emprega Mais.

Os professores deverão ministrar os seguintes cursos: porteiro e vigia; operador de caixa; microempreendedor individual; escriturário e banco; promotor e vendas; vendedor e gestor de microempresa.

Os professores devem atuar nos seguintes municípios: Cajueiro da Praia; Cocal; Luís Correia; Parnaíba; Barras; Batalha; Esperantina; Luzilândia; Joaquim Pires; Lagoa de São Francisco; Pedro II; Piripiri; Campo Maior; Castelo do Piauí; São Miguel do Tapuio; Agricolândia; Amarante; Angical do Piauí; Regeneração; Novo Oriente do Piauí; Valença do Piauí; Oeiras; Picos; Lagoa do Barro do Piauí; Paes Landim; São João do Piauí; Anísio de Abreu; Guaribas; Queimada Nova; Alto Longá; Altos; José de Freitas; União; Beneditinos; Monsenhor Gil e Miguel Alves.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.seduc.pi.gov.br/concursos a partir de 8h do dia 11 de julho de 2022, até 23h59 de 24 de julho de 2022. A remuneração será por hora aula no valor de R$ 25,00. A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de títulos e o resultado final será divulgado no dia 12 de agosto de 2022.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais