Cidadeverde.com

Altos prepara o time para enfrentar o Brasil-RS no Lindolfo Monteiro

Imprimir

O empate em Fortaleza com o Floresta foi recebido com normalidade na Associação Esportiva de Altos. É claro que houve a lamentação pelo fato da equipe piauiense fazer 2 x 0 e ceder a igualdade aos cearenses.  

Foto - Altos Oficial

O ponto ganho na casa do adversário, porém, tem a sua importância, até porque manteve os dois times iguais na tabela de classificação. Ambos ainda têm possibilidades de conquista de vaga no G-8, assim como houve um avanço no afastamento da zona de rebaixamento.

Agora é a vez de voltar a jogar no Estádio Lindolfo Monteiro e o adversário não está bem na competição. Trata-se do Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Fernando Tonet tem a semana para preparação da equipe. Caso Betinho continue no departamento médico, Paulo Rangel deverá ser mantido no comando do ataque, ao lado de Manoel. Lucas Sousa não atuou em Fortaleza e foi substituído por Mimica, titular da equipe em vários jogos. 

Dieguinho, que vinha sendo reserva de Marcos Aurélio, foi titular diante do Floresta e com bom desempenho. Deverá ser mantido para o confronto com os gaúchos.

O time que começou o jogo com o Floresta foi este:- Rafael; Ferrari, Ramon, Mimica e Dieyson; Valderrama, Tibiri, Dieguinho e Elielton; Manoel e Paulo Rangel.

Esperamos um bom público no Lindolfo Monteiro para Altos x Brasil.  A torcida deverá ajudar a equipe piauiense com o seu apoio, assim como fez no empate de 0 x 0 com o Vitória da Bahia.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais