Cidadeverde.com

Saad Sul inicia abertura de vias para a construção de casas no Parque Rodoviário

Imprimir

Foto: Ascom/Saad Sul 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) informou nesta terça-feira (05), que intensificou o trabalho de terraplanagem e já está executando a abertura das vias no entorno do canal do Parque Rodoviário para a construção de 63 unidades habitacionais

De acordo com a Saad Sul, das unidades habitacionais, 32 serão destinadas às famílias que perderam suas casas durante as chuvas de abril de 2019 e as outras 31 unidades serão distribuídas para outras famílias já cadastradas em situações de risco e algumas com processos de desapropriação em andamento.

Segundo a Prefeitura de Teresina, a obra está orçada em aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos próprios e tem previsão de entrega para maio de 2023.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, que tem acompanhado as obras do entorno do canal semanalmente, afirma que tudo segue dentro do planejado.

“Essa é uma das maiores obras em execução hoje na zona Sul e está a todo vapor. Estamos acompanhando, semanalmente, o andamento da execução, e tudo se encontra dentro do cronograma planejado da obra. Cuidar e dar assistência à população é um compromisso e cobrança recorrente do prefeito Dr. Pessoa”, pontua. 

 

Da Redação
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais