Cidadeverde.com
Últimas

Polícia prende duas mulheres e um homem com 4 kg de drogas após denúncia

Imprimir

Foto: PC-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu um homem e duas mulheres, na região do Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina, com quase 4Kg de maconha nesta terça-feira (5).

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo que estava realizando o transporte de entorpecentes. Após a localização do carro, os policiais fizeram um acompanhamento.

“Durante o acompanhamento, o veículo parou em uma residência no bairro Todos Santos, oportunidade em que foi visualizada movimentação suspeita entre os ocupantes do veículo e uma mulher que estava na citada residência, razão pela qual foi realizada a abordagem”, informou a Polícia Civil.

No carro estava um homem de 34 anos e uma mulher de 23 anos, que estavam com três tabletes de maconha prensada. Já na residência tinha uma mulher de 21 anos, sozinha, que estava em posse de mais um tablete, que foi encontrado dentro de uma bolsa.

Todos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, e autuados por tráfico e associação ao tráfico. A Depre disponibiliza os números (86) 3216-5281, que também funciona como WhatsApp e é possível realizar denúncias anônimas.

Bárbara Rodrigues (Com informações da PC-PI)
[email protected]

Imprimir