Cidadeverde.com
Entretenimento

Jards Macalé estará em Teresina para o Farra Festival; veja programação

Imprimir

Foto: divulgação


Moderno na essência, inquieto e irreverente, o músico, violinista e ator carioca Jards Macalé vem mostrar seu talento em Teresina, sendo uma das atrações do Farra Festival, no próximo sábado (09), no Espaço Casa Soraya Guimarães, zona Leste. 

Jards Macalé se mantém atual e sua obra é cada vez mais valorizada, entre as novas gerações interessadas no melhor da cultura musical brasileira das últimas décadas. Artista múltiplo, que transita com total liberdade em diversas esferas da arte, foi parceiro musical de magníficos poetas, cineastas, artistas plásticos e músicos.

Violonista primoroso, formado na melhor tradição da música popular e erudita, ele reafirma sua importância como músico, compositor e intérprete, comemorando merecida fase de visibilidade e reconhecimento.

Jards Macalé ainda repercute o sucesso do lançamento de seu último álbum “Besta Fera” - um disco com repertório totalmente inédito - o primeiro em muitos anos, composto por Jards em parceria com alguns dos mais importantes compositores da nova geração, como Kiko Dinucci, Romulo Fróes, Ava Rocha, Rodrigo Campos e Tim Bernardes.

 O novo trabalho foi recebido com reconhecimento do público e da crítica especializada e foi indicado para o Grammy Latino 2019 na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Neste show em formato de voz e violão, Macalé apresenta músicas do novo disco e um repertório com suas composições essenciais, como Farinha do Desprezo, Movimento dos Barcos, Vapor Barato, Hotel das Estrelas, Negra Melodia e Mal Secreto.

A programação no Espaço Casa Soraya Guimarães está recheada de muitas apresentações de artistas locais e convidados, numa super noite de música, bom papo e diversão. O ingresso custa R$ 40,00.

O Farra Festival tem realização da Navilouca Produções. Produção: Soraya Guimarães e Francisco Pellé. Apoio Grupo Harém de Teatro. Informações: (86) 98175-3463.

Veja programação

Dia 08/07  – ESPAÇO CULTURAL TRILHOS
10h – PALESTRA: 
IMERSÃO COACHING -AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DAS EMOÇÕES, COM Jucelino Oliveira
16h – Contação de Histórias ‘CONTOS E ENCANTOS’ -  Carla Sena
18h – Espetáculo ‘O PEGA SOL’ – Grupo Harém de Teatro
20h – Espetáculo ‘O CASO DO VESTIDO’ - Coletivo CAPEMGA 
21: 30h – SHOW BRASILIANDO – Roraima & Nosly 
 DIA  09/07 – ESPAÇO CASA SORAYA GUIMARÃES

20h – Show Nêgo Zêbra – por Pedro Ben
21h – Recitais Poesias- Poetas: Durvalino Couto, Lucas Rolim, Kilito Trindade, Isadora Cortez, Elio Ferreira, Manoel Ciríaco e Feliciano Bezerra
22h– Show JARDS MACALÉ VIOLÃO E VOZ 
00h – Banda Os Faustinos e convidados (Duda Di e Bruno Moreno)


Da Redação
[email protected]

Imprimir