Cidadeverde.com
Cidades

Droga é apreendida dentro de ônibus que seguia para Picos

Imprimir

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 3h, policiais militares de Simplício Mendes efetuaram a apreensão de entorpecentes e prenderam em flagrante um homem pelo crime de Tráfico de Drogas.

A droga estava sendo transportada em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo com destino ao município de Picos. 

Segundo a PM, após receber a informação de que um passageiro identificado pelas iniciais F. de S. C. S. transportava drogas, o veículo foi interceptado para verificação. 

Durante a abordagem, com o passageiro foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso da roupa que vestia. A guarnição questionou se haviam mais entorpecentes e o homem sinalizou positivo, apontando para a bagagem.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

O restante da droga, uma porção de cocaína estava escondida no fundo falso de um tênis, além de dois pedaços de maconha e papelotes de cocaína escondidos no interior de uma caixa de som.

Ao todo, foram apreendidos 10 papelotes de cocaína; uma porção grande de cocaína; dois papelotes de maconha; duas porções grandes de maconha; quatro smartphones e a quantia de R$ 154,00 (cento e cinquenta quatro reais).

O passageiro F. de S. C. S. foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes. A droga apreendida foi encaminhada para o local, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar


Paula Monize
[email protected]

Imprimir