Cidadeverde.com

Pré-candidato Júnior Nobre destaca que Picos necessita de mais representantes na Câmara Federal

Imprimir

Foto: Paula Monize/Cidaverde.com/picos

Pré-candidato Júnior Nobre

O empresário picoense e servidor público, Júnior Nobre (Progressistas), é um dos pré-candidatos à Câmara Federal nas eleições de 2022. Buscando representar o Piauí em Brasília, ele destaca que a região Centro-Sul do Estado carece de mais representantes.

Júnior Nobre exemplifica que cidades que contam com deputados federais tem se desenvolvido de forma ampla. Para ele, a região de Picos tem capacidade de eleger dois representantes para trabalharem em prol da população.

“Picos precisa ter dois representantes e a gente ver que há possibilidade de melhorar. Um exemplo é Oeiras, a cidade foi transformada com representantes na esfera federal. Picos está ficando para trás. Nossa proposta é resgatar a autoestima e trazer obras estruturantes para geração de emprego e renda, principalmente trazendo mais qualidade”, enfatizou o pré-candidato.

Recentemente filiado ao Progressistas, Júnior Nobre, revela que a pré-campanha tem sido construída a partir de sentimentos que traduzem esperança e mudança.

“Nossa pré-campanha é voltada à sentimentos, estamos visitando a macrorregião de Picos e a população de Picos. Já fomos muito generosos com os candidatos que nós votamos. A gente sente nas pessoas esse sentimento de esquecidos que foram ao longo do tempo. Quando começamos a conversar, mostrar que tem como melhorar a macrorregião a gente nota o brilho nos olhos que tem mais opções de quem votar”, disse Júnior Nobre.

Sobre a pré-campanha à nível estadual, Jr. Nobre, comentou sobre fazer parte do grupo do pré-candidato a governador Sílvio Mendes.

“Hoje é uma honra estar ao lado do Dr. Sílvio Mendes. Olhando para o que ele fez à frente da Prefeitura de Teresina, sabemos que foi um grande gestor com qualidade na educação, na Saúde”, disse.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais