Cidadeverde.com
Últimas

Bandidos armados invadem Cras do bairro Redenção e fazem arrastão

Imprimir

Um bando armado invadiu o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, e realizou um arrastão no começo da tarde desta quinta-feira (07). 

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, o grupo formado por quatro homens chegou ao prédio em um veículo de cor preta. 

“Fizeram o arrastão com os funcionários e usuários do CRAS e e evadiram-se do local. Levaram cerca de 12 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$600”, informou o sargento Eusébio, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Fotos: Renato Andrade

No relato aos policiais, servidores do CRAS disseram que um dos suspeitos esteve mais cedo no local se passando por usuário do serviço. 

“Segundo funcionários, um dos suspeitos esteve o novo local fazendo o cadastro. Ele deixou o endereço dele e esse dado já foi repassado para a Polícia Civil”, mencionou o sargento.

Após prestar as primeiras informações, funcionários e vítimas foram ao Distrito Policial da região para registrar o boletim de ocorrência e dar início as investigações.

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir