Cidadeverde.com

Grupo é preso pela PRF após perseguição na zona Leste de Teresina

Imprimir

Quatro suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (07) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição na zona Leste de Teresina. O grupo estava em um veículo que teria sido roubado na última quarta-feira (06), quando desobedeceram a ordem de parada dos agentes e empreenderam fuga.

“Nossa equipe, durante rondas, visualizou o veículo e deu ordem de parada, que foi recusado. Eles foram vistos no trecho da BR-343 na Avenida João XXII e entraram na cidade. Fizemos acompanhamento tático e em certo momento eles perderam o controle do veículo e os abordamos”, relatou Leandro Caldas, inspetor da PRF. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bando foi contido no cruzamento da Avenida João Elias Tajra com a Rua General Adelmar Rocha, no bairro Jóquei. “Foram encontradas celulares, relógio, munições e  três armas, uma pistola e dois revólveres calibre 38. Não foi possível saber se eles tinham passagem, pois estavam sem a documentação, mas o veículo era realmente roubado”, completou Caldas. 

Após a prisão, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram submetidos aos procedimentos legais. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais