Cidadeverde.com

Série D: Torcida piauiense espera vitórias em Piripiri e Tocantinópolis

Imprimir

Os dois representantes piauienses na Série D do Campeonato Brasileiro estarão em campo neste sábado (9) com jogos em Piripiri e no Estado de Tocantins.

Foto - Fluminense EC

4 DE JULHO X MOTO CLUB – 16h00

Em Piripiri o 4 de Julho vai receber o Moto Club de São Luís, atual líder do Grupo A-2 com 25 pontos. A equipe maranhense faz uma boa campanha e tem classificação assegurada para a fase seguinte.

O 4 de Julho não foi bem nas partidas mais recentes e precisa de recuperação para melhorar a sua campanha. 

Atualmente o time colorado tem apenas 10 pontos para fugir da lanterna precisa vencer. Na semana do aniversário (4 de julho), a equipe piauiense mostrou durante a semana de treinamentos que fará o possível por uma vitória sobre o líder do seu grupo.

TOCANTINÓPOLIS X FLUMINENSE-PI – 16h00

O Fluminense do Piauí está em 3º lugar no Grupo A2 com 17 pontos e luta por classificação entre os 4 primeiros para a segunda fase. O ambiente no tricolor melhorou bastante após a boa vitória sobre o Castanhal por 3 x 1 no Albertão.  

Vitória ou mesmo um empate no Estado de Tocantins deixará o Vaqueiro Belchior em situação privilegiada para a rodada final, quando receberá o Juventude do Maranhão em Teresina.

Na vitória sobre o Castanhal o técnico Marcelo Vilar já não contou com o artilheiro Mário Sérgio que deixou o clube. Janeudo foi bem no ataque e marcou dois gols, ambos cobrando pênaltis.

A RODADA

Todos os jogos da 13ª rodada da Série D, marcados para o sábado (9) e domingo (10):

Sábado

15h30 – Juventude x Tuna Luso.
16h00 – 4 de Julho x Moto Club.
16h00 – Tocantinópolis x Fluminense-PI.

Domingo

15h30 – Castanhal x Pacajus.

RÁDIO CIDADE VERDE

Os jogos 4 de Julho x Moto Club, Tocantinópolis x Fluminense e mais os jogos das Séries C, B e A deste sábado terão cobertura da Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II. No pré-jogo às 15h15 teremos o programa Conversando com o Torcedor.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais