Cidadeverde.com

Aécio Neves envia helicóptero para ajudar alagados no Piauí

Imprimir

Governador Aécio Neves
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), liberou um helicóptero para colocar a disposição da Prefeitura de Teresina para ajudar no socorro das 800 famílias que estão ilhadas na zona rural da cidade.

O pedido ao governador foi feito pelo senador Heráclito Fortes (DEM), através de uma ligação, já que Aécio Neves está na Espanha em viagem oficial. O tucano entrou em contato com seu vice, Antônio Augusto Anastácio, que está como governador em exercício e autorizou o envio do transporte.

Outros gestores públicos também já se solidarizaram com a situação das vítimas das enchentes em Teresina. A Prefeitura de São Paulo anunciou na noite desta terça-feira a doação de 1.800 cestas de alimentos, 100 toneladas de roupas, 2.800 colchões e 2.600 kits de camas.

O transporte das doações do estoque de São Paulo está sendo verificado perante uma parceria com o Governo do estado, para envio nos aviões da Força Aérea Brasileira ou Companhias privadas voluntárias.
 
Aécio Neves é um possível pré-candidato à Presidência da República e anuncia a ajuda 24 horas depois da vinda do presidente Lula ao Estado.


Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: