Cidadeverde.com

Teresina divulga novo cronograma para vacinação contra a Covid-19

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que vai abrir diversos locais para vacinação contra a Covid-19 neste sábado (9) e ainda divulgou a programação da próxima semana, de 11 a 15 de julho.

No sábado, de 9h às 17h, o posto localizado no Teresina Shopping, vai vacinar pessoas de 12 anos ou mais, para primeira e segunda dose, e as doses de reforço. Já os postos que ficam no Hospital Universitário, UBS Parque Piauí, UBS Porto Alegre, UBS Santa Maria da Codipi, UBS Santa Isabel e UBS Renascença estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos, com a primeira e segunda dose. 

Na próxima semana, de 11 a 15 julho, os postos vão estar localizados nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e no CEU Norte para público a partir de 12 anos para primeira e segunda dose, além das doses de reforço, no horário de 9 às 17 horas. O mesmo público poderá ser atendido também nos postos do Teresina Shopping, de 9h às 21h, e na Uespi Pirajá, de 9h às 17h. 

Já as crianças de 5 a 11 anos podem receber as primeiras e segundas doses na: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais