Cidadeverde.com

Série C: Altos precisa vencer o Brasil-RS no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Altos receberá o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Lindolfo Monteiro na tarde deste domingo (10) precisando vencer para encostar no G-8 e tentar uma classificação nas rodadas seguintes. O jogo será no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 15h00.

Foto - Altos Oficial

No momento a equipe piauiense tem 15 pontos, no 14º lugar. O Brasil de Pelotas é 19º com 11 pontos, na zona de rebaixamento. O objetivo dos gaúchos é a vitória para que seja iniciada uma jornada de recuperação.

O  técnico Fernando Tonet conta com força total para enfrentar o Brasil de Pelotas, inclusive com o retorno de Betinho formando a dupla de ataque com Manoel. 

O Jacaré deverá iniciar a partida com Rafael;  Ferrari, Ramon, Lucas Souza e  Dieyson; Valderrama, Tibiri, Dieguinho e Elielton; Manoel e Betinho. O zagueiro Lucas Sousa e o atacante Betinho não atuaram diante do Floresta, em Fortaleza, no empate de 2 x 2.

Os ingressos para Altos x Brasil estarão a venda nas bilheterias do Estádio Lindolfo Monteiro com preços promocionais de R$ 15,00 e R$ 10,00.

Arbitragem para Altos x Brasil

Árbitro – Luiz Augusto Silveira Tisne – SC.
Assistente 1 – Henrique Neu Ribei.ro – SC.
Assistente 2 – Diogo Bernadt – SC
4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI.
Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva – PI.

OUTROS JOGOS NA SÉRIE C – DOMINGO

. Botafogo-SP x  Ypiranga
. São José x  Vitória da Bahi
. Volta Redonda x Mirassol
. Atlético Cearense x  Clube do Remo

RÁDIO CIDADE VERDE

A Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II fará a transmissão do jogo Altos x Brasil-RS, a partir das 14h45, e estará informando tudo sobre os jogos marcados para este domingo no Campeonato Brasileiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais