Cidadeverde.com
Esporte

Derrota do Fluminense-PI e vitória do 4 de Julho na Série D

Imprimir

O Fluminense perdeu para o Tocantinópolis, no Estado de Tocantins, por 2 x 1. No primeiro tempo o time piauiense teve um bom desempenho defensivo, deixando até mesmo a impressão de que pretendia segurar o 0 x 0 e resolver a parada no segundo tempo, mas acabou sofrendo um gol aos 46 minutos. 

Foto: Mrjhorge / Tocantinópolis.ec

Começando o segundo tempo, logo com 1 minuto, Chico Bala cobrou pênalti e fez 2 x 0.  Aí o técnico Marcelo Vilar mudou todo o ataque e o Fluminense também mudou sua postura em campo, passando a jogar com mais pressa e atacando.

Valdir fez 2 x 1 e foram criadas situações para o empate, que não veio. 

A derrota por 2 x 1 deixou o time piauiense com a necessidade de vencer o Juventude do Maranhão na última rodada para conquistar a classificação no Grupo A2 da Série D.

Ficha Técnica de Tocantinópolis 2 x 1 Fluminense:

Local – Cidade de Tocantinópolis-TO.

1º Tempo – Tocantinópolis 1 x 0, gol de Hiltinho aos 46 minutos.

2º Tempo – 1 x 1, gols de Chico Bala (T) a 1 minuto de pênalti e Valdir aos 15 minutos para o Fluminense.

Final – Tocantinópolis 2 x 1 Fluminense.

Tocantinópolis – Jéferson; Da Silva (Dedé), Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Gustavo Gomes e Hiltinho (Raí); Debu (Alan Maia), Éverson (Azul) e Jheime ( Bambelo). Técnico -  Jairo Nascimento.

Fluminense – Sebastian; Gean, Lucão, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo (Willian Salvino);  Júnior Prego( Elivelton), Tarcísio (Alfredo) e Patrick ( Waldir). Técnico – Marcelo Vilar.

Árbitro - Ivan da Silva Guimarães – AM
Assistentes – Fernando Gomes da Silva e Cipriano da Silva Sousa, ambos de TO
4º árbitro – Tarcísio Nascimento Matos – TO
Analista de campo – Adriano de Carvalho – TO

4 DE JULHO 2 x 1 MOTO CLUB

Em Piripiri o 4 de Julho venceu o Moto por 2 x 1, gols de  Samuel e Edinaldo. Brilhante vitória da equipe colorada sobre o líder do Gru

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir