Cidadeverde.com

Pianista piauiense surpreende Ludmilla em almoço e toca sucessos da cantora

Imprimir

Foto: Divulgação (@brloff)

A cantora Ludmilla esteve em Teresina neste domingo (10/07) para participar do Festival Hoje o Mundo Para. A cantora carioca almoçou em um restaurante na zona Leste de Teresina e foi surpreendida por um pianista que tocou algumas músicas que estão no mais recente projeto da cantora, o Lud Session. 

"Viva aos músicos brasileiros", escreveu Ludmilla em um dos stories onde aparece o pianista piauiense tocando os hits da cantora. 

Entre as músicas que o piauiense interpretou para a Lud estive: Tudo Porque Você Mentil e Penhasco, música de Luisa Sonza, convidada da nova edição do Lud Session. 

 

 

Festival Hoje o Mundo Para

A cantora Ludmilla e o rapper L7NNON agitaram o Theresina Hall durante o festival Hoje o Mundo Para neste domingo (10/07). O festival começou às 16h e contou ainda com a participação de Filhos da Mãe, Dj Barão, Leuzz e Ryan. 

Ludmilla cantou grandes hits da carreira e levou para o palco uma convidada muito especial, sua esposa, a dançarina e influencer Bruna Gonçalves. A cantora carioca subiu ao palco ao som de Cheguei e foi acompanhada pelo coro teresinense. 

Já o rapper L7NNON esteve pela primeira vez em Teresina e durante o show deixou uma mensagem para os fãs. "Acredita no teu sonho. Acredita no sonho do teu amigo. Seja a mão que levanta ao invés de ser a pedra que faz o outro tropeçar". 

Ludmilla se tornou a primeira cantora negra da América Latina ultrapassar a casa dos 2 bilhões de streams no Spotify. Com muitos hits de sucesso, "Socadona" é a música mais popular de Lud ganhando destaque em diversos países da América Latina. Além, de ouros inúmeros hits na sua carreira de milhões. 

Foto: Divulgação (@brloff)

L7NNON é um dos rappers em maior evidência na cena e mais seguidos no Instagram, com 7,1 milhões de seguidores, e o segundo mais ouvido no Spotify, com 8,3 milhões de ouvintes mensai. O maior sucesso é “Freio da Blazer", que já ultrapassou 167 milhões de visualizações no YouTube e segue em alta até hoje. O rapper mais ouvido do Brasil também se aventura no funk com o sucesso das Trends “Desenrola Bate Joga de Ladin".

O feat entre Ludmilla e L7NNON foi possível graças a uma parceria da Mundo BLR e a Paradisco Produções. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais