Cidadeverde.com

Polícia estoura bocas-de-fumo na Piçarra

Imprimir
Policiais do 6º DP, liderados pelo delegado José Gonçalves, estouraram dois pontos de venda de drogas no bairro Piçarra na manhã desta quarta (6). Um dos locais fica ao lado da Caixa Econômica do bairro enquanto no outro, uma residência, a acusada jogou o tóxico no aparelho sanitário para tentar fugir do flagrante.
 
Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

 

Segundo José Gonçalves, a casa situada na rua Peri, número 77, é de Socorro Evangelista Lima, mãe do maior traficante do bairro, o “Canu”. “Aqui funcionava um dos pontos de distribuição do Canu. Ele não mora aqui, mas tem diversos pontos em vários bairros”, descreve o delegado. Na intenção de fugir do flagrante, a senhora, que já tem passado pela polícia, jogou papelotes de crack no aparelho sanitário e deu descarga, mas os agentes identificaram a ação e conseguiram recuperar parte da droga. Além da mãe de Canu, duas outras pessoas foram presas.
 

 

Uma loja de conserto de celulares situada ao lado da agência da Caixa Econômica da avenida São Raimundo também foi alvo da operação. A polícia suspeitava de uma boca-de-fumo e acabou apreendendo munições de armas calibre 22, 28 e 38, além de uma quantidade enorme de aparelhos e carregadores de celular. “Esses telefones podem ter sido usados como pagamento para drogas pelo filho do proprietário”, supõe o delegado.
 

 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: