Cidadeverde.com
Últimas

Supermodelo Lais Ribeiro se casa em Miguel Alves em cerimônia simples e restrita

Imprimir

Fotos reprodução Instagram


A supermodelo piauiense Lais Ribeiro, de 31 anos, se casou no último sábado (9) com o ex-astro da NBA, Joakim Noah, na cidade de Miguel Alves, sua terra natal. 

O casamento foi restrito com a presença dos familiares da top internacional. A cerimônia bastante simples ocorreu na Igreja Miguel Alves de Arcanjo, na própria cidade, que fica a 110 km de Teresina. 

No próximo dia 5 de agosto, o casal fará nova cerimônia e desta vez será em Trancoso, na Bahia. A festa também será bastante restrita com familiares e amigos íntimos. Entre os artistas convidados para cantar está Elba Ramalho. 

Lais sempre declarou amor por Miguel Alves

Mesmo conhecida mundialmente e podendo viajar para qualquer parte do pais, Lais sempre que pode vem descansar no Piauí. Na sua rede social, ela tem vários registros passando por Miguel Alves. Um deles é tomando banho no rio Parnaíba, no trecho que passa por Miguel Alves. 

Noah, agora marido de Lais, é neto de camaroneses e filho do tenista francês Yannick Noah,  vencedor de Roland Garros. Ele tem 36 anos e se aposentou da NBA em março do ano passado. Ele e Lais começaram a namorar em 2018. 

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", disse certa vez a top que é radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou para trabalhar com moda internacional. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Imprimir